26/09/2015

Tendências Outono/Inverno 2015 - Franjas (Tudo o que precisas de saber)


As tendências são cíclicas como vocês sabem , desde a roupa ao calçado, passando pelos penteados, a moda acaba sempre por voltar. Este outono/inverno a tendência são as franjas. É importante realçar que como em todas as situações, o que é demais enjoa um bocadinho, por isso não exagerem, usem as franjas em apenas uma peça.
 Em relação às franjas no cabelo, que sem dúvida para muitas é um must esta estação, para mim não é assim tanto. Eu acho que é um corte um bocadinho arriscado e que a mim não me fica muito bem mas para quem gosta de arriscar e de se sentir bem na moda, força ! De qualquer modo é preciso terem algum cuidado. 
Para verem que tipo de franja fica bem no vosso rosto cliquem aqui .

Franjas em roupa e acessórios:

Capa Stradivarius 25.90€5€
Asos.com €41.48
Carteira camurça River Island em Asos.com €82.95

Franjas em penteados:







Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...