14/11/2015

#prayforparis

Não há muito a dizer face a isto, mas sim, muito a fazer . 
Tudo por uma guerra de religiões, e eu pergunto-me , é a religião deles que os leva a fazer isto ? Será que existe alguma religião que tem o propósito de matar 126 pessoas ?
É ridículo, absurdo e parte-me o coração não poder fazer nada, apenas manifestar a minha opinião numa rede social , e já é bastante porque por este andar também isso acaba.  
O meu coração está com todos aqueles que morreram nas mãos de uns monstros.
O que é que este Mundo se está a tornar ? Num palco de guerra , numa guerra jogada a 1 , onde todos os outros têm de ser arrastados ?
Mil e uma perguntas, não espero uma resposta, a resposta está dada . Não sei onde vivo, se há segurança, e até quando vou poder dizer que estou a salvo. Espero que todos os que fazem isto sejam severamente punidos, sem dó.
#prayforparis






Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...