20/11/2015

#Review2 - New ebay palette ♡




Hoje estou supeeer entusiasmada . Então, passado 1 mês à espera, finalmente chegou a palette que eu tinha encomendado.
Vou-vos falar um bocadinho dela. 
Eu encomendei-a no ebay , por 10€ . 
Agora a pergunta, compensa ? Olhem, na minha opinião, tudo o que é maquilhagem compensa mas mais seriamente talvez vocês não concordem. Apesar de esta palette ser relativamente grande, é mais pequena do que aparenta ser nas imagens do ebay. As cores são bem pigmentadas, mas não são muito cheias, ou seja, não têm um grande quantidade.
A palette traz 88 sombras , sim 88 ! Insane. Existem várias palettes do mesmo género mas com cores diferentes destas. Eu preferi porque é a que tem tons mais nudes, e mais naturais para o dia-a-dia. Traz também tanto sombras com brilho como sombras matte.
Agora queria colocar aqui o link, mas depois de procurar bastante, não consigo encontrar mesmo, pelo menos neste preço, mas vou-vos deixar mais em baixo alguns links onde a podem encontrar.

Onde a podem encomendar:












Espero que tenham gostado, agora quero que me digam nos cometários se querem que eu faça swatches para verem melhor a pigmentação e as cores ! :D



Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...