28/11/2015

#REVIEW3 2 lipsticks + 1 eyeliner



Olá meus amores ! 
Depois de uma semana sem pc, ou seja, sem ter como publicar, trago-vos um review triplo ! Sim, triplo ahaha.
Ao longo desta semana , enquanto o meu namorado se atrasava a ir ter comigo o que é que a Catarina ia fazer ? Pois claro, comprar maquilhagem. Bahhhh , é a única coisa que me apetece fazer quando estou sozinha! Digam-me que não sou a única  hahah
Das coisas que comprei à 3 de que vos quero falar, espero que vos ajude de alguma maneira, e se não ajudar, sentem-se e desfrutem da maneira que puderem. Estou-me a sentir extremamente inspirada hoje, anyways vou-me deixar de paleio e passar aos reviews . 

#1 lipstick


#1 Desde que comecei a utilizar nudes nunca mais parei. Super versáteis, e acima de tudo, acho-os muito lovelies. Como podem ver, este o nr. 6 Barely There! da essence, e neste momento, é sem dúvida o meu batom preferido. É um nude super queimadinho , que opá, vocês sabem o que é apaixonarem-se por um batom, nem vale a pena explicar muito ahaha
Em relação à consistência, não posso dizer que é um batom matt porque não seca quase nada , mas sem dúvida que não tem brilho. 

 #2 Matt lipstick


#2 Ok, então este é o Rossetto matt da Astra. Ele seca, sem dúvida que seca, mas seca mesmo, bem seco! Só que apesar de secar passado umas horas parece que perde a cola e decide começar a escamar . Don't know , depois fico com batom por todo o lado. Mas enquando dura, tem uma cor bastante bonita . Apesar de não parecer, ele é um nude a puxar um bocadinho para o roxo avermelhado. Deu para entender ? ahah

#3 Eyeliner



 
 #3Last but not least temos o Essence liquid ink eyeliner. Eu não sei porquê mas eyeliners da Essence, só encontrei em versão pequenina. Nem sei se existem em grande , mas whatever . A minha opinião ? Adoro, adoro, adoro! Como o pincel é relativamente comprido, torna-se bastante fácil de aplicar e no que toca a eyeliner, toda a ajuda é pouca right ?


espero que tenham gostado, xx







Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...