23/12/2015

#CHRISTMAS2015 Vamos desvirtualizar ♡


Faltam 2 dias para o melhor dia do ano! 
Passar 364 dias à espera daquele dia especial que só vai durar 24 horas, apesar de eu considerar que são 42h porque para mim amanhã já é Natal. Fazer doces, bolos e tudo e mais alguma coisa para sobrar tudo porque depois de um grande jantar ninguém tem fome para comer as sobremesas mas oh well, que venham mais uns quilinhos . Sonhos, rabanadas, 1001 qualidades de chocolate , just wonderful.
Não vou ser falsa meninas e meninos, uma das melhores partes é os presentes, não é ser materialista , é simplesmente gostar de receber presentes ahaha

Eu sinto-me uma autêntica criança a abrir os presentes , não é que seja adulta (tenho 17 anos), o entusiasmo a receber aqueles sacos é o mesmo de quando tinha 6 anos, o que acho que mudou foi só já não rasgar o papel de embrulho todo, porque a minha mãe diz que dá jeito para o próximo ano, e vamos lá poupar papel então.
É claro que não nos podemos desviar do verdadeiro significado do Natal. 
Com tantas distrações é difícil, admito, mas temos lá a família e quem diz família diz outra pessoa qualquer que gosta de vocês, e porque não largar o telemóvel durante umas horinhas e em vez de fazerem snapchats do momento, não o vivem efetivamente ? Vamos tentar mudar um bocadinho as tendências , toda a gente está demasiado focada num mundo virtual (eu inclusive) e depois ficam a faltar as memórias para contar ao nossos filhos, netos, ou aquelas memórias para nos meter-mos a pensar quando formos velhinhos.
O que é que vai significar o nosso "no meu tempo não era nada assim?" ou "no meu tempo era muito melhor" ? Pode ser melhor do que um futuro que se aproxima, mas não deixa de algo virtual e não vivido, que poderia ter sido muito melhor
Vamos desvirtualizar o Natal este ano, e na noite de Natal, colocar o telémovel/pc de lado. Chateiem os vossos pais, irritem os vossos irmãos e criem memórias , que fiquem para sempre.

 lots of christmassy kisses,




Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...