06/06/2016

O fim do blog ?

Para começar, não, o blog não acabou nem vai acabar.
Durante os largos meses que estive afastada do blog, pensei seriamente em escrever um post para terminar com ele, não é que não gostasse, mas sentia que estava a tomar grande parte da minha vida e que muitas vezes era como uma obrigação para mim. Ao tentar variar o conteúdo do blog para não vos aborrecer, acabei por me fartar a mim porque acabava por mostrar coisas que não eram bem as que eu gostava, como vestuário e por aí fora.
Dito isto, agora percebi qual a direção a tomar com o blog, que no fundo sempre foi o meu menino. O " a sparkly secret " vai passar então a ser um blog de maquilhagem , com possibilidades de variação em alguns posts, mas sobretudo mesmo de maquilhagem. Desse modo eu sei que vou dar o meu melhor para vos transmitir o que sei, e aprender com vocês.
Para terminar queria pedir desculpa, de coração, a todas as pessoas que seguiam o blog e me davam tanto carinho.

Um beijinho muito grande, e vejo-vos em breve !!!


4 comentários:

  1. Espero por essas novas novidades e força

    Beijinhos
    CantinhoDaSofia
    Facebook
    Tem post novo

    ResponderEliminar
  2. Ainda bem que te "encontraste" .. Ah e já agora , amo o tema ;)
    Beijinhos
    elisaumarapariganormal.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  3. Por vezes precisamos de espaço e tempo para pensar no que queremos e se é isso mesmo que decidis-te fazer para o blog, fazes muito bem!! Irei continuar aqui para ver esses posts eheheh!!
    Beijinhos, Ana * :)
    http://shadesgirl.blogspot.com/

    ResponderEliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...